quinta-feira, 23 de abril de 2015

Novo trailer e mais novidades do filme Quarteto Fantástico

Fox divulgou neste domingo o segundo trailer de Quarteto Fantástico.


Enquanto o primeiro vídeo sugeria mais do que mostrava, esta nova prévia é mais reveladora, mostra como cada herói se conhece, com mais detalhes sobre a história.

Trailer:




Com cenas de humor entre Sr. Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell), o trailer mostra também, pela primeira vez, a cara do principal inimigo do quarteto, o Doutor Destino (Toby Kebell, que fez o vilão do último “Planeta dos Macacos”). Inicialmente ele aparece como o hacker Victor Domashev, que viaja com o quarteto de heróis para uma realidade paralela, onde o grupo sofre um acidente que altera sua composição molecular.

Josh Trank dirige o filme a partir do roteiro assinado por ele ao lado de Jeremy Slater (“Renascida do Inferno”) e Simon Kinberg.

As ambições de Trank é o novo quarteto seja uma mistura do estilo de Steven Spielberg e Tim Burton. "Primeiro, o filme tem que ser assustador e muito real, mais parecido com um filme de terror do que com uma produção de super-heróis. Em segundo lugar, esse filme tem de ser uma história de amadurecimento".

Além do vídeo, veja o novo cartaz do filme. 
Quarteto Fantástico tem estreia prevista no Brasil dia 13 de agosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário