quarta-feira, 29 de abril de 2015

Saiu trailer final do filme MAD MAX: Estrada da Fúria

Em um mundo pós-apocalíptico, em que cada pessoa luta por sobrevivência, Max e seu grupo surgem com uma misteriosa mulher, Furiousa, para lutar junto com eles e matar.


A continuação da trilogia clássica volta a trazer saqueadores motorizados em perseguição a um comboio, como em “Mad Max 2″ (1981). 

“Mad Max: Estrada da Fúria” é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max (Tom Hardy), um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos., e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

A direção é de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia. Confira o trailer:


Segundo o diretor o filme ~tenta~ ser o "mais real possível", seguindo as condições do próprio roteiro.

No trailer o visual está incrível, os atores estão ótimos, acho que será uma ótima surpresa.



O elenco ainda conta com Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”), Zoe Kravitz (“Divergente”), Riley Keough (“Magic Mike”), Adelaide Clemens (“O Grande Gatsby”) e a modelo Abbey Lee Kershaw.


O filme de ação pós-apocalíptico, será proibido para menores de 16 anos e chega ao Brasil em 14 de maio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário