La Dolce Vida (Comece Aqui)

É verdade que o senso comum fala que o cinema é a sétima arte, porém nada consegue nos encher mais os olhos como um bom filme, a combinação de imagens e sons funde a cuca de muita gente por aí, sendo verdadeiro efeito viral, bem antes de qualquer vírus de moda ser lançado para ser compartilhado sem fim em mídias sociais. O cinema influencia e faz gerações de apaixonados por essa arte há anos, combinando historias e musicas, faz nos enxergarmos em outras perspectivas e assim termos condição de sermos atingidos em cheio com as coincidências que temos com a vida de tantos outros.

O blog Cinemandoadois nasceu da vontade de um casal de dar opinião em tudo que os cerca e os influencia, e principalmente sobre filmes, livros e musicas que tanto marcam essa vida que levamos, cada dia é uma oportunidade de aproveitar "esses dias", e a arte faz com que isso seja incrivelmente mais doce, la dolce vida.

Vivemos tempos inéditos, hoje a internet permite que milhões de pessoas deem opinião sobre o que pensam, o que esperam, o que almejam, isso cria milhões de possibilidades de estilo de vida, toda uma geração que não deseja passar dias, semanas, anos apenas esperando a sexta-feira chegar, desejam trabalhar de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, apenas com o suporte da internet.

Em se tratando de opinião, muita gente hoje busca ser guru, mestre ou referência sobre tudo e todos, não temos menos propósito nisso, criticar é uma forma de admiração ou de ponto de vista e antes de tudo deve ser respeitada. 

Comente, opine, critique, questione, somos apenas um casal de sonhadores apaixonados por cinema!




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário