terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Descubra qual foi o trailer mais visto de 2014


Trailers no Youtube rendem muitas visualizações, por ser a forma mais prática da divulgação de novos filmes alcançarem parâmetro mundial.

Com o final de 2014 já temos o ranking dos trailers mais vistos do ano. Confira a lista:

1.    50 Tons de Cinza – 93 milhões
2.    Star Wars: O Despertar da Força – 81 milhões
3.    Os Vingadores: A Era de Ultron - 78 milhões
4.    Jurassic World – 64 milhões
5.    As Tartarugas Ninja – 58 milhões
6.    Velozes e Furiosos 7 – 57,5 milhões
7.    Minions – 54 milhões
8.    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – 45 milhões
9.    Debi e Loide 2 – 44 milhões
10
.   Interestelar – 39 milhões

O trailer da adaptação da trilogia erótica escrita por E. L. James foi o mais visualizado no Youtube este ano, o que mostra que não será apenas um sucesso em vendas de livros mas também no cinema.

Segundo os números coletados, a prévia de 50 Tons de Cinza foi vista 93 milhões de vezes em 2014, sendo que apenas nos cinco primeiros dias teve 36 milhões, superando o trailer de Star Wars: O Despertar da Força, que apesar de muito visualizado nos cinco primeiros dias, entrou na lista com 81 milhões de visualizações.

Esse levantamento foi realizado pela Zefr, companhia especializada em análise de dados de vídeos.

Além disso, "Cinquenta tons de cinza" é o longa com o melhor desempenho em redes sociais no ano passado, segundo dados da consultoria ListenFirstMedia publicados pelo site da revista “Variety”.


O filme narra relação entre a recatada estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem multimilionário Christian Grey. Nesse relacionamento Ana se vê estimulada a desafiar seus limites, ela tem contato com o sadomasoquismo e se torna submissa ao empresário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário