segunda-feira, 23 de março de 2015

Trailer e novas imagens de Cara Delevingne e Nat Wolff em Cidades de Papel

O estrondoso sucesso de A Culpa é das Estrelas, com US$ 305 milhões arrecadados nas bilheterias no mundo todo, fez com que os estúdios de Hollywood se interessassem em adaptações para os demais livros escritos por John Green.



O próximo a chegar nos cinemas é Cidades de Papel.


Confira o trailer:


Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin (interpretado por Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha, Margo (Cara Delavingne), que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.







Para quem ainda não sabe John Green faz vlogs para o Youtube, e em sum dos seus vídeos sobre Cidades de Papel explicou o que são CIDADES DE PAPEL.


De acordo com o autor, os cartógrafos inventam entradas de ruas nos seus mapas como uma forma de descobrir e evitar cópias deles. Essas entradas podem ser pequenos bairros, cidades, mas em pequena escala.

“Normalmente não são cidades, são pontes de papel ou ruas de papel”

Cartógrafos não são os únicos que usam dessa técnica para evitar cópias, Green menciona enciclopédias e dicionários fazem isso também com palavras que não são reais. 
É a ideia do que de algo totalmente inventado virar real.

“Obviamente esta é uma ideia atraente para um escritor, porque eu preciso acreditar que as histórias inventadas pode realmente importa na vida de pessoas reais”.

O longa tem estreia prevista para de 24 julho de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário