terça-feira, 4 de agosto de 2015

Emma Watson a "voz de uma geração" na capa da Vogue

Emma aparece na capa da revista Vogue UK de setembro, linda e quase sem maquiagem nenhuma.


Emma Watson surgiu para a fama nos filmes da franquia “Harry Potter”, com a memorável personagem Hermione, logo nos seus 11 anos de idade. 

Após finalizada a série Harry Potter, Watson fez uma pequena participação no filme “My Week with Marilyn”, protagonizou filmes como As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), The Bling Ring, This Is the End, Noé (Noah) e está na próxima adaptação de A Bela e a Fera.


Além do grande sucesso na grande tela, Emma é Embaixadora da ONU Mulheres, com início na campanha HeForShe, um movimento de solidariedade pela igualdade de gênero que acredita que a essa causa não é um problema apenas das mulheres. Em setembro de 2014, Emma Watson fez um discurso histórico no lançamento da campanha que teve uma repercussão global.

“Parte de mim relaxou depois que eu ganhei esse cargo, me deu o sentimento de que eu tenho um propósito. Tudo se encaixou no lugar, de uma maneira que não tinha encaixado antes. Eu entendi porque estou aqui e soube como canalizar toda essa energia dentro de mim. Agora tenho uma sensação de paz. As pessoas dizem que eu estou diferente desde que fiz isso”, disse à revista sobre seu trabalho na ONU.

Essa é a segunda vez que a Emma Watson aparece na capa da Vogue UK. A primeira foi em 2010 num ensaio para Mario Testino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário