quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Piores Filmes de 2015 / Na opinião do blog

Ai meu coração, quantas decepções tivemos em 2015.
Vamos para a lista.
Confira o ranking:


Video sobre os PIORES  FILMES:






10. Sem Filhos (Sin Hijos, Argentina)


O filme prova que a Argentina faz comédias ruins, assim como o Brasil.
Gabriel coloca toda sua energia em sua filha. Até que aparece Vicky, amor platônico da adolescência. Só que Vicky não quer saber de filhos e então que a história se desenvolve...
“Sem Filhos” é repleto de piadas manjadas, cenas repetidas e previsíveis. Momentos de pura tortura.

9. Amor por Acidente  (Accidental Love, EUA e Reino Unido)


David O. Russell, diretor de “A Trapaça” dirige “Accidental Love” um filme, com personagens confusos, uma historia sem nenhum sentido, faz  do filme ser totalmente dispensável.
A história é sobre uma tímida secretária leva um tiro na cabeça com uma máquina de pregos, o que lhe causa desejos eróticos estranhos. Em seguida, ela vai a Washington D.C. para tentar ajudar pessoas com ferimentos curiosos e encontra um político corrupto que tenta aproveitar de sua situação.

8. Trocando os Pés (The Cobbler, EUA)


Na tentativa de fazer um drama com comédia Adam Sandler foi lá e fez mais um filme horrível. O ator aparece aqui igual em todos os outros filmes terríveis que ele já fez, parece o mesmo personagem, com as mesmas “sacadas”. Mas, aqui temos problemas maiores, como um roteiro problemático, e na execução. 
A historia é sobre Max, um sapateiro que descobre na sua loja uma velha máquina de costura mágica: ao calçar os calçados passados pelo aparelho, ele assume a aparência de seu dono.

7. Uma Longa Jornada (The Longest Ride, EUA)


Mais um Nicholas Sparks, que é pior que “Diário de uma Paixão”, o que dizer?
Uma Longa Jornada é o décimo longa baseado em obras do autor, é a décima vez que acompanhamos as suas histórias CtrlC CtrlV.
O filme é um romance cheio de “clichês” do gênero. Mulher moderna se apaixona por caipira sarado, enquanto ajuda um velhinho doente (??). Tipo isso.

6. Loucas pra Casar (Brasil)



“Loucas pra Casar” tenta ser uma comédia “diferentona”, mas é cheia de machismo, piadas antiquadas e sem graça. 
A história é bem simples: três mulheres com características distintas batalham pelo amor de um homem. 
O pior de tudo é que “Loucas Pra Casar” consegue fazer com que o já ruim filme “Mulheres ao Ataque” pareça ser ótimo.

5. A Forca (The Gallows, EUA)


O filme tenta imitar a ideia de Bruxa de Blair, com a camêra sempre tremida, para dar a sensação de ter realmente acontecido.
A Forca fez fama antes da sua estreia, com toda a polemica do jogo “Charlie, Charlie” que no Brasil viralizou. Mas, a brincadeira é ainda mais legal do que o filme.

Em “A Forca”, vinte anos após um acidente ter causado a morte de Charlie em uma peça teatral, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, disso acontecem diversas mortesssssZzZzZzZzZz...

4. Pixels (EUA)



Uma espécie de ficção científica, misturada com aventura e comédia pastelão, o filme tem seu senso de ridículo completamente esquecido e contém atuações cruelmente ruins.
Parece que foi dirigido pelo próprio Adam Sandler! Não tem como defender. 

3. Belas e Perseguidas (Hot Persuits, EUA)


Um filme recheado de estereótipos do pior tipo. Exagera até mesmo nos clichês.
Witherspoon é a oficial Cooper, uma moça centrada demais no trabalho, que é designada para proteger e acompanhar Daniella, uma mulher que precisa testemunhar contra um perigoso traficante. 
Poderia até ser no mínimo engraçado, se trocassem o roteiro e as atrizes, apenas isso (rs).

2. Música, Amigos e Festa (We’re your Friends, EUA)


O longa não se aprofunda em nada: o relacionamento entre todos os personagens é tão raso quanto suas descrições
Cole batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, experiente profissional da área,  mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do tal James. Já deu sono.

1. 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey, EUA)


Esse filme está em PRIMEIRO LUGAR PIOR FILME DE 2015 e, quem sabe, da década, pelo amontoado de preconceitos e machismo que encontramos.
Um filme em que o tema principal é sexo, mas que tem mais melodrama do que cenas de sexo! É como ir ao McDonalds e pedir salada ou ir assistir a uma comédia que, na verdade, é uma produção de terror.
O drama do filme também não ajuda, com diálogos inúteis e repetitivos e, ainda, personagens desinteressantes. 

Fracas atuações,  história ruim e falta de conclusão. Sem mais!

_

E vocês? Quais são os piores filmes de 2015 para vocês? Comentem!

_

@cinemandoadois


5 comentários:

  1. Belas e Perseguidas. Gostei do Título

    ResponderExcluir
  2. Adam Sandler é o Sergio malandro Americano .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada país tem o MALLANDRO que merece meu caro colega internauta

      Excluir
  3. Oi Gabi, gostei da lista, embora não tenha assistido á todos...agora sei os que não preciso perder tempo assistindo.Queria acrescentar um filme que vi recentemente, e realmente é muito ruim, no meu ponto de vista, é claro. Trata-se de " O Encontro", ou "Time Out of Mind", com Richard Gere.Filme ruim é aquele, que vc. começa assistir e fica sempre esperando melhorar...só que não melhora.Uma tristeza, um filme sobre o óbvio, sem graça, enfim ruim demais.Um beijo e continuem nos informando de tudo deste mundo maravilhoso do cinema.

    ResponderExcluir