quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Saiu o lindo trailer do novo filme da Disney “Meu Amigo, o Dragão”

O novo filme, que mistura fantasia com realidade da Disney, é um remake de 1977, conta a história do pequeno Peter (Oakes Fegley), um órfão que não se dá muito bem com sua família adotiva e resolve fugir para uma floresta. Lá, ele acaba sobrevivendo por 6 anos e fica amigo de um dragão, cuja existência é um verdadeiro mistério para a ciência. Um dia, Grace (Bryce Dallas Howard) e o pai dela (Robert Redford) descobrem esta história extraordinária e resgatam o garoto.
A direção é de David Lowery (Amor Fora da Lei).



Filme de 1977:


Parece que em 2016 o cinema será especial para as crianças, além de "Mogli - O Menino Lobo", "O Bom Gigante Amigo" e "A Monster Calls", a Disney divulgou o primeiro vídeo de "Pete's Dragon".

Confira o trailer:




No filme, além do menino Oakes Fegley (“Fort Bliss”), que vive o personagem central, no elenco se destaca Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), como uma guarda florestal que encontra o menino e não acredita em suas histórias sobre um dragão, e o veterano Robert Redford (“Até o Fim”).
Também participam da produção os atores Karl Urban (“Star Trek”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Craig Hall (“Meu Monstro de Estimação”), Isiah Whitlock Jr. (“The Wire/A Escuta”) e a menina Oona Laurence (“Nocaute”).

Roteiro e direção estão a cargo de David Lowery, autor de um dos filmes mais elogiados do Festival de Sundance de 2013, o drama criminal “Amor Fora da Lei” (Ain’t Them Bodies Saints).

Pete's Dragon estreia nos cinemas dia 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário