segunda-feira, 16 de março de 2015

Novidades sobre Insurgente, continuação de Divergente


A grande estreia dessa semana é Insurgente, continuação de Divergente, em que os protagonistas lutam por sua sobrevivência, principalmente contra as garras da vilã Jeanine (Kate Winslet).


Na continuação de ‘Divergente’, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. 
Correndo contra o tempo, eles precisam saber entender a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e o motivo dos líderes da Erudição impedi-los. 
Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger as pessoas que ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar verdades sobre o passado e, também, o futuro de seu mundo.


‘A Série Divergente: Insurgente’ adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação continuará em ‘Convergente – Parte 1 e 2′.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade (que culpa a violência e a guerra pela falha humana). Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. 



 Akiva Goldsman é o responsável pelo roteiro desse segundo filme. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘ e os péssimos ‘O Código Da Vinci e Batman & Robin.


A continuação da trilogia, “Convergente”, será dividida em duas partes, e a parte 1 será lançada em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois.

 Confira as imagens:













Poderia ser mais parecido com Jogos Vorazes?


Talvez não, Shailene Woodley defende o filme e seu personagem, “O que eu gosto da Tris é que ela não é perfeita. Ela não é uma super heroína – ela não é a Katniss. Ela não sabe como atirar com um arco e flecha, ela não é forte de natureza”, ela disse. “E eu realmente acreditei na relação dela com o Quatro. É autêntica, humana e genuína.”


No vídeo intitulado “Me Prometa”, Tris e Quatro surgem em clima de romance.


4 comentários:

  1. Eu não sou muito ligada em filme de ação mas esse parece ser bem legal, vou tentar vê-lo quando puder junto com o Divergente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assistiu? A maioria das críticas estão elogiando muito Insurgente, dizem ser melhor que Divergente, principalmente na parte visual. Ahhh, e Adorei o seu blog! :)

      Excluir
  2. Jogos Vorazes tem conceito, é emocionante, Katniss não é heroina, ela não é perfeita. Se ela sabia usar o arco e flecha é porque ela tinha habilidade pra isso conforme todo seu passado. Essa Shailene Woodley não sabe o que fala, deve ser recalque mesmo. O que eu acho é que essa Tris é uma pateta assim como todo o resto da estoria, a personagem de Kate Winslet poderia ter morrido simplesmente no primeiro filme e fim. Nada me convence neste filme, nem o romance que aconteceu rapido demais. (depois falam mal do Crepúsculo, pelo amor, tudo a mesma merda). Muita linguiça no filme todo e até agora estou tentando entender o que é para se esperar disso tudo. Divergente é filminho besta pra adolescente mais besta ainda. Shailene Woodley aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes é ruim e esse pior ainda.

    ResponderExcluir