terça-feira, 6 de outubro de 2015

Saiba tudo sobre Jessica Jones, nova série da Netflix


Krysten Ritter (Breaking Bad) é super-heroína que vira detetive particular. A 1ª temporada de 'Jessica Jones' estreia em novembro.


Dos quadrinhos para a Netflix
Jessica Campbell Jones é uma personagem da Marvel Comics. Ela apareceu primeiramente na série da linha Marvel Max Alias. Ela também é conhecida como Safira e Knightress. Era uma investigadora que virou heroína.
Atualmente se encontra casada com o herói Luke Cage.

Criada nos Queens, Jessica frequentou o mesmo colégio de Peter Parker. Sua família sofreu um acidente em que ela é a única sobrevivente. Neste acidente, ela ganha superpoderes. Com isso, ela tem uma curta carreira como Safira.
Mais tarde, ela começa a trabalhar como investigadora profissional e tem um caso com Luke Cage, de quem engravida. Depois, os dois se casam e tem uma filha, Danielle.




A Série
O seriado irá focar na vida como detetive particular de Jones.

Sinopse: Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por auto-depreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.




Completam o elenco do seriado: Mike Colter  como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Desenvolvida pela roteirista Melissa Rosenberg (série “Dexter” e franquia “Crepúsculo”). Além disso, S.J. Clarkson (da série Dexter) dirige os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva do piloto.

e acordo com Melissa Rosenberg, o fato da série estar sendo desenvolvida pelo Netflix ajudará ainda mais a definir o tom agressivo do universo da personagem. Segundo ela, a série “irá se aprofundar ainda mais na linha narrativa que os quadrinhos”. Ela ainda afirma que Jessica Jones “é uma personagem incrivelmente falha, danifica e interessante independente de seu gênero.”

A primeira temporada, com 13 episódios, será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro.

O acordo entre Netflix e Marvel deu seu primeiro passo em abril deste ano com a chegada de"Demolidor", que já teve uma segunda temporada confirmada.
As próximas séries da parceria são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário