sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Saiu o trailer da adaptação do livro de Jojo Moyses “Como Eu Era Antes de Você”

Mais um filme que irá arrancar muitas lágrimas dos telespectadores. 


“Como Eu Era Antes de Você” acompanha Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.

Confira o trailer emocionante:


Como esperado, o clima de romance domina o primeiro trailer do filme. 
O longa é estrelado por Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen no programa da HBO "Game of Thrones", e Sam Claflin, que fez Finnick Odair na franquia “Jogos Vorazes”.

O elenco do filme ainda conta com Charles Dance, outro ator de "Game of Thrones" (na série, ele interpreta Tywin Lannister), além de Jenna Coleman ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Brendan Coyle ("Downton Abbey") e Matthew Lewis (o Neville Longbottom da saga "Harry Potter"). 

O longa, dirigido pela estreante Thea Sharrock, está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de junho.



'Depois de Você'
Jojo Moyes surpreendeu ao anunciar a continuação do livro. Segundo ela, ela recebia perguntas dos leitores sobre o que aconteceu com Lou depois.
Para responder a essa pergunta, ela decidiu então lançar 'Depois de Você', livro que será lançado no Brasil oficialmente este mês, mas que alguns leitores já conseguiram comprar em lojas físicas.


____________________@cinemandoadois

Nenhum comentário:

Postar um comentário