sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Anna Kendrick e Miles Teller juntos no filme “Get a Job”

Comédia boa vem aí ein! Anna Kendrick e Miles Teller estrelam “Get A Job”, filme que mostra a realidade complicada dos desempregados. Afinal, a vida não tá fácil para ninguém mesmo!


A trama gira em torno de um grupo de amigos recém saídos da universidade, que são obrigados a abandonar seus sonhos ao se deparar com a dura realidade do mercado de trabalho. Vamos conhecer o casal Will (Miles Teller) e Jillian(Anna Kendrick), que estão penando para arrumar empregos e passando por dificuldades financeiras.

O tema não poderia ser mais atual, não é?
Essa é a realidade que muitos estão passando no Brasil nos dias de hoje, de crise.

Confira o primeiro trailer:



O elenco tem diversos atores conhecidos e adorados, além de Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) e Miles Teller (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”), temos Bryan Cranston (“Breaking Bad”) e Alison Brie (“Community”). Outros que completam o elenco são Christopher Mintz-Plasse, Marcia Gay Harden, John Cho, John C. McGinley, Nicholas Braun, Brandon T. Jackson e Jay Pharoah.

Dylan Kidd, que não dirige um filme desde P.S. (2004), assume a direção de “Get A Job”. 
Kyle Pennekamp e Scott Turpel escreveram o roteiro original, comprado pela CBS em 2009. O projeto foi anunciado em janeiro de 2012.

O longa estreia em 25 de março nos EUA. Não há previsão para o comédia chegar ao Brasil.




_______________@cinemandoadois

Nenhum comentário:

Postar um comentário