segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bastidores de Corações de Ferro (Fury) deixa mais ansiedade no ar

Brad Pitt volta a matar Nazistas nesse aguardado filme sobre a Segunda Guerra

Já é conhecido de Hollywood que a fórmula filmes da segunda guerra atrai público, ainda mais com uma história de americanos matando nazistas, e fica mais excitante ainda quando colocam Brad Pitt para puxar o gatilho! 
Desde o épico Tenente Aldo Raine, de Bastardos Inglórios, (Spoiler) que matou Hitler queimado em um cinema (Spoiler), Quentin Tarantino mostrou ao mundo que Pitt é o cara certo na hora em que começa o combate. 



Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Novo featurette dos bastidores de Corações de Ferro mostra em detalhes o poderoso Tiger tank e o processo de criação e gravação do filme



Dê uma olhada:




O longa tem direção e roteiro de David Ayer (O Rei da Rua). O elenco é formado por Brad Pitt, Logan Lerman, Shia LaBeouf, Jon Bernthal, Michael Peña, Scott Eastwood, Jonathan Bailey, Branko Tomovic, Adam Ganne, Laurence Spellman e James Henri.

A estreia acontece no dia 14 de novembro de 2014 nos EUA, e a previsão é de 5 de fevereiro de 2015 no Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário