terça-feira, 23 de setembro de 2014

Friends completa 20 anos dando aula de como fazer humor até hoje!

20 anos dos nossos eternos amigos!!


É inegável que a série americana da Warner, Friends, é considerada a maior série de humor dos últimos anos, o sucesso que fez com que Ross, Chandler, Joey, Rachel, Phoebe e Monica virassem verdadeiros personagens épicos é facilmente descoberto a cada episódio.
O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.



O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. Aqui no Brasil as reprises completam dez anos sem interrupção! O seriado arrecadou cinco Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações.

Warner divulga vídeo especial de aniversário! 


Para celebrar os 20 anos de Friends, a Warner divulgou um vídeo contendo momentos marcantes do seriado, como o celebre "Estávamos dando um tempo" citado inúmeras vezes por Ross, o bordão sedutor "How you doing?" de Joey, e a já clássica canção de Phoebe, "Smelly Cat", veja abaixo:





A nós, meros mortais saudosistas, só nos resta assistir novamente todas as temporadas e torcer para que quem sabe eles façam um tão esperado filme e deixem uma legião de fãs mais apaixonados ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário