segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Últimas novidades sobre a nova temporada de True Detective

Já conhece a premiada série da HBO “True Detective”?

True Detective é uma série policial criada por Nic Pizzolatto (The Killing). A trama traz Matthew McConaughey (O Poder e a Lei) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes, Zumbilândia) como os detetives protagonistas.
O roteiro acompanha Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), dois detetives que, após 17 anos, têm de voltar ao Estado da Louisiana para servir de testemunhas em um bizarro caso de assassinato que foi reaberto.


A série, que até então só tem uma temporada, é sensacional e já foi reconhecida por isso, com cinco indicações ao Emmy de 2014, levando o prêmio de melhor direção de série dramática.

A próxima temporada não poderia ser mais aguardada, porém a HBO já confirmou que os atores principais não voltam para a continuação da trama.
Quanto ao roteiro o que se sabe até então é que a história se passará numa cidade ficcional na Califórnia, onde o governador desta cidade foi brutalmente assassinado e três oficiais de diferentes cidades começam a investigação, que se mostrará mais sombria e complexa do que aparentava.

Outras novas novidades sobre a nova temporada:
Segunda temporada de True Detective estreia em meados de 2015

Michael Lombardo, diretor de programação da HBO, confirmou durante o Festival de TV de Edimburgo que a produção da segunda temporada de “True Detective“ começa em setembro deste ano, para um futuro lançamento em meados de 2015. 

“Vamos começar a filmar em setembro e por isso entramos no ar no próximo verão. [Tem]personagens diferentes, uma configuração diferente. Passa-se na Califórnia, todos da Califórnia. Existem três policiais. Um dos personagens é do sexo feminino. Acho que provavelmente é tudo o que eu posso dizer. Nós provavelmente estaremos anunciando o elenco em breve”, disse.

Rachel McAdams pode ser a nova protagonista de True Detective


Atriz estaria disputando o papel com Elisabeth Moss.
Segundo informações do site Joblo, a atriz Rachel McAdams (“Uma Questão de Tempo“) estaria sendo sondada para o papel da terceira detetive, que, na trama, terá problemas com jogos de aposta e álcool.


Colin Farrell confirma a participação na segunda temporada da série.



Após semanas de especulações, o ator confirmou a participação em True Detective. Eu sei que serão oito episódios que vamos levar quatro ou cinco meses para gravar. Eu sei muito pouco sobre tudo isso, mas vamos filmar em Los Angeles, o que é ótimo. Quer dizer que poderei ficar em casa para ver as crianças", afirmou.

O restante do elenco da série permanece um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário