terça-feira, 27 de outubro de 2015

A Estreia de “Quem é Você, Alasca?” é Adiada

A adaptação da Paramount do livro de John Green não tem data de estreia, pois ainda não tem atriz principal para o papel de Alasca.


Paramount decidiu adiar a estreia da mais nova adaptação de John Green para os cinemas “Quem é você, Alasca?”, que antes seria para janeiro de 2016, após uma longa discussão na tentativa de encontrar a perfeita protagonista do filme, que irá interpretar Alasca Young. 

Anya Taylor-Joy e a estreante atriz Autry Haydon-Wilson (17 anos e jovem modelo) foram consideradas para o papel principal, mas aparentemente a Paramount, a diretora Rebecca Thomas e o produtor do filme Wyck Godfrey não entraram ainda em um consenso quanto a escolha, e irão repensar novamente a decisão de quem será Alasca.


O filme busca que o público se conecte com a personagem Alasca, identifique, por isso o atraso na decisão correta da atriz que irá participar do filme. 

Nicola Peltz (“Transformers: Age of Extinction”), Courtney Eaton (“Mad Max: Fury Road”) e a modelo Imogen Waterhouse também foram cotadas para atuar como Alasca. Porém, provavelmente a Paramount irá listar mais alternativas, atrizes de maior reconhecimento, principalmente agora que a estreia do filme foi adiada para o próximo ano.

Charlie Rowe (que perdeu o papel do novo Homem-Aranha para Tom Holland) e Logan Miller (“Tripp Campbell da série I'm in the Band”) são as mais fortes opções para atuar como os personagens Miles e Colonel, respectivamente, mas nada foi confirmado ainda.

Scott Neustadter e Michael Weber de “500 Dias com Ela” fazem parte da equipe de “Quem é você, Alasca?”, após participarem também da escrita da adaptação de “A Culpa é das Estrelas” e de “Cidades de Papel”.

Paramount diz ter grandes expectativas para quem irá interpretar “Alasca”.


O livro

Primeira cerveja. Primeiro trote. Primeiro amigo. Primeiro amor. Últimas palavras. Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria saber como sair do labirinto.
Miles Halter vivia uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em busca de um Grande Talvez. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.
Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma indecifrável de seus olhos verde-esmeralda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário