sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oscar a caminho: “A Garota Dinamarquesa” ganha segundo trailer

A Garota Dinamarquesa é o aguardado novo filme do diretor Tom Hopper, de O Discurso do Rei Os Miseráveis.


Estrelado por Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de "Melhor Ator" por A Teoria de Tudo, que também irá protagonizar o “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, derivado da série Harry Potter
Ele, que fez laboratório com “muitas pessoas do mundo trans”, definiu o filme como “tocante e o melhor roteiro que já leu na vida”. Além disso, “fiquei muito impressionado com a generosidade, a bondade deles”, acrescentou.



A trama, roteirizada por Lucinda Coxon, com base no livro homônimo de 2000 de David Ebershoff, retrata a história real da pintora dinamarquesa Lili Elbe (Eddie). Designada com o nome Einar Wegener ao nascimento, é considerada a primeira mulher trans a passar por um processo cirúrgico para redesignação genital em 1931. 

Confira o primeiro trailer:


Diferente do primeiro trailer, liberado no mês passado, o que saiu hoje é mais curto e foca menos na relação da personagem com a esposa, Gerda (Alicia Vikander de Ex-Machina: Instinto Artificial ), e mais no seu processo transitório e nas críticas positivas da imprensa especializada. 

Confira o segundo trailer:



Com um elenco que conta com Amber Heard, Matthias Schoenaerts, Ben Whishaw, Adrian Schiller, Sebastian Koch e Emerald Fennell, o longa está agendado para estrear o dia 27 de novembro nos EUA e em fevereiro de 2016 no Brasil. 

________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário